São Paulo, domingo, 14 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

MULTIMÍDIA

Vivendi negocia união com a France Telecom
A France Telecom e o grupo Vivendi Universal estão em negociações para unir suas divisões a cabo. A ação poderá criar a maior operadora a cabo da França e desafiar a entrada da norte-americana Liberty Media no país, informou o "Wall Street Journal".
O jornal relatou na sexta-feira que as duas empresas ainda não chegaram a um acordo, mas que as negociações podem ser concluídas nas próximas semanas. Uma questão que pode levar ao fracasso das discussões continua sendo o valor da parcela que cada uma terá na nova empresa formada, disse o jornal.
A maior operadora a cabo da França é a Noos, uma unidade da empresa de serviços públicos Suez, com cerca de 1,1 milhão de clientes. A France Telecom Cable é a segunda maior operadora, e a NC Numericable, parte da Vivendi, é a terceira. (DA REUTERS)


Texto Anterior: Outro lado: Ministro não vê impedimento em ser conselheiro
Próximo Texto: Integração: México e Japão fecham acordo de comércio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.