São Paulo, quinta-feira, 14 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOVO EMPREGO

Colin Powell vai trabalhar no Vale do Silício
O ex-secretário de Estado dos EUA Colin Powell deve começar a trabalhar em uma empresa de "venture capital" (capital de risco) do Vale do Silício, na Califórnia, onde fica a maioria das empresas de tecnologia e informática.
A companhia Kleiner Perkins Caufield & Byers, uma das mais conhecidas entre as financiadoras de novos projetos do Vale, deve anunciar oficialmente a contratação de Powell hoje, de acordo com o jornal "New York Times".
Powell, que tem 68 anos e é general de quatro estrelas do exército americano, deve entrar na empresa como sócio e trabalhar meio período.
O ex-secretário de Estado disse, em entrevista ontem, que recebeu várias propostas de emprego após sua saída do governo americano, mas que a chance de trabalhar na Kleiner Perkins parecia boa demais para recusar.
"Estou fascinado pelo que a empresa fez e está fazendo agora", disse Powell.
"Ela está na frente do processo de trazer novas tecnologias e empresários que estão mudando o mundo como o conhecemos."


Texto Anterior: Tendências internacionais - OMC: Reino Unido quer concessão à China
Próximo Texto: Celular: Acionistas aprovam fusão de Nextel e Sprint
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.