São Paulo, sexta, 15 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC viaja para fazenda em Minas Gerais

da Sucursal de Brasília

O presidente Fernando Henrique Cardoso viajou ontem à tarde para sua fazenda, localizada no município de Buritis (MG), a 180 km de Brasília, retomando período de descanso suspenso por causa da demissão do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco.
Segundo o porta-voz da Presidência, Sergio Amaral, não há motivos para o presidente não retornar ao descanso iniciado na terça-feira passada na praia do Saco, a 70 km de Aracaju (SE). FHC ficará na fazenda até domingo.
Antes de viajar, FHC conversou com o presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), sobre as votações relativas ao ajuste fiscal prometido pelo governo ao FMI. "O presidente está satisfeito com o andamento das votações", disse o porta-voz. "Ele (FHC) estará aqui perto e não há razão para não fazer a viagem."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.