São Paulo, sexta-feira, 17 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Empresas vão acompanhar investigações

DA REPORTAGEM LOCAL

A advogada Beatriz Catta Preta, que atua na defesa do empresário Marcio Campo Gonçalves e das empresas Eurosete International e All Trade Logistics, situadas em Miami, disse que fez ontem pedido ao juiz Fausto De Sanctis, da 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo, para ter mais informações sobre os autos da Operação Porto Europa. "Também queremos acompanhar as investigações junto à Superintendência da PF."
Em nota, a importadora Vila Porto informou que o grupo não é "aventureiro, "laranja" ou praticante de ilícitos de nenhuma natureza". "A Vila Porto nunca foi notificada de nenhuma ação fiscal relacionada à operação (...) Nunca recebemos nenhum pedido de esclarecimento, nem nos foi solicitado apresentar nenhum documento."
Até o fechamento desta edição, a Folha não localizou os responsáveis pela By Brasil, Socinter e JA Brazil Export Comercial.
Procurada por meio de sua assessoria, a empresária Tania Bulhões, que passa férias na França, não comentou o caso.


Texto Anterior: Investigação aponta elo entre casos Daslu e Tania Bulhões
Próximo Texto: Foco: Portugal Telecom pede a Lula desoneração no setor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.