|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
PRÊMIO
Palestra em SP abre 3ª edição do Top of Mind
DA REPORTAGEM LOCAL
O publicitário americano Stan
Rapp, em conferência sobre o tema "Marketing e Propaganda
com Resultados", abriu oficialmente ontem, em São Paulo, o
Top of Mind. Organizado anualmente pela Folha, o prêmio é concedido às marcas mais lembradas
pelos consumidores no país. A
premiação será em 7 de outubro.
Rapp, da agência de propaganda McCann-Erickson, falou sobre
as oportunidades no mercado
brasileiro para as empresas da
área de consumo e sobre a expansão em serviços e produtos para
as classes de renda média e baixa.
"O Brasil tem 75 milhões de pessoas na classe média e outros 60
milhões na linha de pobreza. Essa
população tem grande interesse
em novidades. A questão aqui é
como tornar essas pessoas consumidores das marcas," afirmou.
Texto Anterior: Justiça: TJ manda banco pagar juros de cheque especial a cliente Próximo Texto: Panorâmica - Trabalho: Funcionário da Volks decide se aceita pacote Índice
|