UOL


São Paulo, quarta-feira, 17 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PRÊMIO

Palestra em SP abre 3ª edição do Top of Mind

DA REPORTAGEM LOCAL

O publicitário americano Stan Rapp, em conferência sobre o tema "Marketing e Propaganda com Resultados", abriu oficialmente ontem, em São Paulo, o Top of Mind. Organizado anualmente pela Folha, o prêmio é concedido às marcas mais lembradas pelos consumidores no país. A premiação será em 7 de outubro.
Rapp, da agência de propaganda McCann-Erickson, falou sobre as oportunidades no mercado brasileiro para as empresas da área de consumo e sobre a expansão em serviços e produtos para as classes de renda média e baixa.
"O Brasil tem 75 milhões de pessoas na classe média e outros 60 milhões na linha de pobreza. Essa população tem grande interesse em novidades. A questão aqui é como tornar essas pessoas consumidores das marcas," afirmou.


Texto Anterior: Justiça: TJ manda banco pagar juros de cheque especial a cliente
Próximo Texto: Panorâmica - Trabalho: Funcionário da Volks decide se aceita pacote
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.