São Paulo, quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Cisco diz que coopera com as investigações

DA REPORTAGEM LOCAL

Procurada pela Folha, a Cisco informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que "busca saber exatamente o que aconteceu [ontem] e que está cooperando com as investigações".
A empresa informa que "no momento" não tem comentário a fazer sobre a operação da Receita, da Polícia Federal e do Ministério Público Federal que levou à prisão de suspeitos de fraude com importação irregular.
A reportagem da Folha também procurou representantes da Cisco Systems em sua sede, nos EUA. Por sua assessoria, também disse que não comentaria as ações policiais ocorridas no Brasil.
"Encontramo-nos neste momento no processo de entender exatamente o que aconteceu e não podemos fazer nenhum comentário adicional até que tenhamos mais informações a respeito. Estamos cooperando totalmente com a investigação", afirmou Felipe Lamus, porta-voz da companhia.
Também procurada, a Mude, principal distribuidora da Cisco no Brasil, disse, por meio de sua assessoria, que a empresa não iria se pronunciar sobre o assunto. A Folha não conseguiu localizar advogados dos executivos presos ontem.


Texto Anterior: PF aponta fraude de R$ 1,5 bi envolvendo multinacional
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.