UOL


São Paulo, sexta-feira, 18 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Liminar que retomou fusão pode ser revista

DA FOLHA ONLINE

A decisão da Justiça do Rio de cassar a liminar que impedia a fusão da Varig com a TAM ainda pode ser revista. A razão é que a decisão não foi tomada pelo relator responsável pelo caso, Albano Mattos Corrêa.
Quando o pedido de cassação chegou anteontem à 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, Corrêa não se encontrava e a liminar foi cassada pelo desembargador Nagib Slaibi Filho. Portanto Corrêa ainda vai analisar o pedido feito anteontem e tem o poder de inverter a decisão.
Há ainda a possibilidade de o ex-curador da FRB, Gilberto Rigoni -autor da liminar que, na prática, inviabilizaria a fusão da Varig com a TAM-, entrar com um novo recurso.
Nesse caso, se for por meio de uma liminar, o desembargador Corrêa julga o pedido. Se for um recurso com pedido de julgamento do mérito da questão, Corrêa e outros dois desembargadores vão decidir.
Enquanto isso, os atuais curadores da Fundação Ruben Berta estiveram reunidos ontem durante quase todo o dia, mas nenhuma decisão foi divulgada.


Texto Anterior: Crise no ar: Midwest adia pedido de 20 jatos da Embraer
Próximo Texto: Pouso forçado
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.