São Paulo, segunda-feira, 19 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Líder acumula ganho de 54,16%

DA REPORTAGEM LOCAL

A liderança da corrida anual do "Folhainvest em Ação" segue nas mãos do participante Jean Rodrigo Louza, de Sumaré, no interior de São Paulo.
Pregão virtual promovido pela Folha com o apoio da Bovespa, o "Folhainvest em Ação" é uma boa oportunidade de testar seus conhecimentos no mercado acionário sem correr o risco de amargar prejuízos financeiros.
A carteira de investimentos montada por Louza acumulou no ano, até sexta-feira, rentabilidade de 54,16%.
O desempenho conseguido por Louza é muito superior ao de outras aplicações financeiras. A Bovespa tem perdas de 2,10% no ano. Os fundos de renda fixa (que acompanham os juros) têm ganho médio de 4,4% no ano.
Na segunda posição, a carteira montada por Fábio Alves Beraldo, de São Paulo, acumula valorização de 46,6% no ano.
Para quem quiser participar, as inscrições seguem abertas. Aos interessados, basta acessar o site: http://emacao.folha.com.br
e fazer a inscrição.
Após se inscrever, o novo participante recebe R$ 100 mil fictícios. Com esses recursos, é possível fazer investimentos em qualquer uma das ações do IBRX (índice das cem principais ações da Bolsa paulista) e em CDBs (Certificados de Depósito Bancário).
Há prêmios para o vencedor em cada mês e na disputa anual. Quem encerra a corrida anual na frente leva como prêmio uma viagem de uma semana para a Costa do Sauípe, na Bahia. Todas as despesas com transporte aéreo e hospedagem são pagas pela Fator Administração de Recursos.
O campeão de cada mês leva como premiação uma passagem aérea de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela companhia aérea TAM.


Texto Anterior: Bolsa: Após semana agitada, instituições não mexem em carteiras de ações
Próximo Texto: Mercado financeiro: Para analistas, semana será menos tensa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.