São Paulo, domingo, 19 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Sócios não são de fachada, diz advogado

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA
DO ENVIADO ESPECIAL

Nas duas últimas semanas, a Folha tentou, sem sucesso, encontrar sócios atuais e antigos da ZL Ambiental Ltda. e da Higiterc Higienização e Terceirização Ltda. Eles não estavam nas sedes das empresas nem responderam aos pedidos de entrevista.
Os advogados da Higiterc, Maximiano Augusto de Almeida Rebelo e Sebastião Azevedo, negaram o uso de laranjas. Disseram que Marta Pereira dos Santos e Elias Gomes de Araújo são donos de fato da empresa, mas que estavam viajando.
Confrontado com detalhes dos documentos obtidos pela Folha, Azevedo disse que só daria informações se tivesse cópia dos papéis. Depois, solicitou o envio de perguntas por e-mail. Até a conclusão desta edição, não havia respondido ao questionário. Azevedo recusou-se a informar o endereço de Marta, sócia majoritária da empresa. Disse que ela trabalha na filial da Higiterc no Rio. A reportagem ligou para o escritório carioca, mas foi informada de que Marta fica em Belo Horizonte. Na capital mineira e em Brasília, não foi encontrada.
Questionado novamente sobre o paradeiro de Marta, Azevedo disse que ela estava em Miami. Aline não foi encontrada no endereço onde ela declara residir. Lá, onde vive Araújo, a Folha deixou recados, sem resposta.


Texto Anterior: Terceirizada que lesa governo usa laranja
Próximo Texto: Yoshiaki Nakano: A combinação de política equivocada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.