São Paulo, terça, 19 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELULAR
Empresa recua na habilitação
BCP cobrará taxa na primeira conta

da Reportagem Local

A BCP Telecomunicações voltou atrás e não vai mais exigir o pagamento antecipado da taxa de habilitação para ativar o telefone celular dos assinantes.
A empresa anunciou anteontem que a partir de hoje todos os 15 mil aparelhos que fazem parte do lote amarelo estarão ligados, independentemente do pagamento da taxa. A decisão vale também para os 15 mil donos de celulares com selo roxo, que vão entrar em funcionamento a partir de quinta-feira.
Em comunicado divulgado domingo, a BCP afirma que tomou a medida após ouvir "o pedido de seus clientes".
O Procon paulista havia considerado a cobrança "abusiva", por causa de promessa feita em carta aos assinantes de que a taxa seria incluída na primeira conta.
A BCP ganhou a concorrência para operar a banda B da telefonia celular da região metropolitana de São Paulo. A empresa afirma que vai cobrar a taxa de habilitação -R$ 236,26- e os minutos de uso do serviço de telefonia celular na próxima conta, que será emitida já na semana que vem.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.