São Paulo, sexta-feira, 21 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ENERGIA

Petrobras nega fim de parceria na Argentina
A Petrobras Energia, subsidiária da petrolífera brasileira na Argentina e região, divulgou nota na qual afirma que continua trabalhando em parceria com o governo argentino para a exploração de petróleo no mar do país.
O texto foi uma resposta a uma reportagem do jornal argentino "Infobae", que afirmava, citando fontes não identificadas do governo, que o memorando de parceria assinado em outubro do ano passado tinha expirado na quarta-feira, por falta de investimento da empresa brasileira. A empresa estatal de energia, Enarsa, que assinou o documento com a Petrobras, não se pronunciou.
"Petrobras e Enarsa seguem trabalhando normalmente com os compromissos assumidos oportunamente e na seleção de projetos exploratórios "offshore'", diz a nota.
A nota vem em meio a rumores de problemas na relação da subsidiária com o governo, que cobrou mais investimento da companhia.


Texto Anterior: Tendências internacionais - Viagens: China reclama de regras para vistos dos EUA
Próximo Texto: Dívida: Venezuela lucra com títulos argentinos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.