São Paulo, quarta-feira, 21 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Columbia nega que importação seja irregular

DA REPORTAGEM LOCAL

A Columbia Trading nega que tenha praticado qualquer tipo de irregularidade na importação de mercadorias. Informa que os produtos adquiridos no exterior são pagos com recursos próprios e revendidos no país.
A trading informa ainda, por meio de sua assessoria jurídica, que a apreensão feita pela Receita Federal de produtos importados pela Columbia em Curitiba (PR) faz parte do mesmo lote de mercadorias apreendido em Itajaí (SC) no ano passado.
A trading é suspeita de ter importado produto para a Daslu e de ter ocultado o real adquirente das mercadorias para a butique pagar menos impostos.
A Columbia informa que não tentou e não tenta esconder o real adquirente dos seus produtos e que as mercadorias importadas seriam revendidas a quem quisesse adquiri-las no Brasil. "Não havia compromisso de vender as mercadorias para a Daslu", informa a assessoria jurídica da trading.
A butique, segundo informa a assessoria jurídica da Columbia, é apenas uma das centenas de clientes da Columbia. A Daslu não quis comentar o caso.


Texto Anterior: Receita do PR retém carga importada para a Daslu
Próximo Texto: Tecnologia: Acordo de TV Digital com Japão está próximo, diz Lula
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.