São Paulo, quarta-feira, 22 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

IMPOSTO DE RENDA

Entregas atingem 15,5% dos 22 milhões de documentos que o fisco espera receber neste ano

Receita recebeu 3,4 mi de declarações

DA REPORTAGEM LOCAL

A Receita Federal já havia recebido 3,4 milhões de declarações do Imposto de Renda deste ano até ontem as 17h30. O número de entregas representa 15,5% do total previsto para este ano (22 milhões) e crescimento de 9,6% na comparação com o mesmo período do ano passado.
Ontem ocorreu o maior movimento de entrega no ano, com 229 mil documentos transmitidos pela internet. Nos horários de pico, a Receita tem recebido, em média, 360 declarações por minuto. Neste ano os contribuintes estão declarando antes pois querem receber a restituição mais cedo.
O prazo de entrega vai até 28 de abril. Além do envio pela internet (www.receita.fazenda.gov.br), a declaração pode ser entregue em disquete no Banco do Brasil e na Caixa Econômica e em formulário impresso, exclusivamente nas agências dos Correios (R$ 3,20).


Texto Anterior: Previdência: Planos têm captação menor em janeiro
Próximo Texto: Imposto de renda: Serviço Folha - IOBThomson
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.