São Paulo, sábado, 22 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Porto Seguro desiste de acordo com o Bradesco

DA REUTERS

A seguradora Porto Seguro, líder no segmento de veículos, encerrou sem acordo as discussões que vinha mantendo com a Bradesco Seguros, líder no mercado, para a combinação de suas operações no país.
O anúncio acontece depois que o vice-presidente da Bradesco Seguros e Previdência, Samuel Monteiro dos Santos Júnior, afirmou no início do mês que as negociações com a Porto Seguro poderiam levar à compra da carteira de seguros de automóveis da empresa.
A Porto Seguro é hoje a única grande seguradora brasileira independente de um conglomerado financeiro. A empresa é controlada por Jayme Garfinkel, cuja família detém cerca de 57% da companhia.
As negociações com o Bradesco ocorriam desde o final de junho, segundo a Porto Seguro. "A Porto Seguro informa a seus acionistas e ao mercado que não tiveram sequência seus entendimentos com a Bradesco Seguros", afirmou a empresa em nota.
As ações da Porto Seguro caíram 3,61% ontem e as do Bradesco subiram 0,17%.


Texto Anterior: Crise encolhe bancos pequenos e médios
Próximo Texto: Justiça: Ex-dirigente do UBS que ajudou em investigação é condenado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.