São Paulo, quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

CONSUMO

Havanna prevê abrir cafeteria em São Paulo
A marca argentina de alfajores Havanna prepara sua entrada no mercado brasileiro com um sócio local, com o qual já atua no Paraguai. O objetivo é inaugurar duas cafeterias em São Paulo neste ano, para testar o comportamento do consumidor, considerado mais exigente do que o argentino, antes de expandir a rede para outras cidades. Curitiba é o segundo alvo da empresa.
Além das cafeterias em São Paulo, a empresa prevê instalar quiosques com seus produtos nos principais shoppings da cidade. A Havanna não divulga o investimento previsto. Na Argentina, a empresa chegará neste ano a 160 cafeterias. São casas de decoração cuidadosa e cardápio baseado na linha de alfajores e doces da marca, além de bebidas especiais à base de café. A empresa opera também no Chile, nos Estados Unidos e no Uruguai.
(DE BUENOS AIRES)


Texto Anterior: Vizinho: Petrobras da Argentina vê ritmo menor no Brasil
Próximo Texto: Comércio exterior: Brasil inicia nova reunião sobre a Alca
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.