São Paulo, quinta-feira, 23 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Telemar afirma estar "segura da legalidade"

DA SUCURSAL DO RIO

A direção da Telemar divulgou uma nota em que afirma que a compra da empresa de telefonia celular Oi foi aprovada pelo Conselho Diretor da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e está amparada pela legislação.
A empresa disse que está "segura da legalidade e da transparência" dos procedimentos adotados" e que a Oi vem apresentando resultados superiores aos previstos por ocasião da compra, em razão das "sinergias" entre as operações de telefonia fixa e móvel.
"Desde a concretização da aquisição, os excelentes resultados operacionais e financeiros das duas empresas têm confirmado o acerto do negócio", afirmou a direção da Telemar.
Na nota divulgada sobre a ação civil pública contra a compra da Oi, a Telemar afirma também que a estratégia da empresa de promover soluções integradas de telecomunicações tem sido apoiada pelo mercado e que a compra da Oi consolidou sua liderança no segmento de telecomunicações. (EL)


Texto Anterior: Procuradores decidem ir à Justiça para tentar anular a compra da Oi
Próximo Texto: Balanço: Contas externas têm novo saldo recorde
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.