São Paulo, sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONTRABANDO

Filho de Law se apresenta à Polícia Federal

DO "AGORA"

Tomaz Law, 26, filho do empresário chinês Law Kin Chong, apontado como um dos maiores contrabandistas do país, se apresentou ontem à Polícia Federal.
Tomaz é considerado um dos principais "laranjas" do pai. Em seu nome foram encontradas duas fazendas em Mato Grosso e um imóvel na capital, segundo o delegado William Marinho.
Os advogados de Tomaz Law não foram encontrados para comentar o caso.
Contra Tomaz havia um mandado de prisão temporária. Como, ao depor, ele colaborou com a investigação, foi pedida a revogação da prisão. Até a noite de ontem, porém, ele continuava detido. Mirian Law (mulher do empresário) está presa desde sábado.
"Ele disse que [tem as fazendas] por questões de mercado. Nada muito convincente", diz Marinho, que acredita que os imóveis são usados para lavar dinheiro. Ele diz que vai pedir seqüestro das fazendas e da mansão da família.


Texto Anterior: Docas quer barrar só parte de assembléia
Próximo Texto: Destino verde-amarelo: Turismo bate 3 recordes antes de ano acabar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.