UOL


São Paulo, segunda-feira, 24 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulista amplia ganho para 40%

DA REPORTAGEM LOCAL

O paulista Leandro Babolin segue na liderança do "Folhainvest em Ação". A carteira teórica montada por ele chegou na última sexta-feira com valorização acumulada de 39,8%.
Em segundo lugar está Raul Alves de Matos, de São Bernardo do Campo (SP). A carteira de Matos acumulava ganho de 34,4% até sexta-feira.
O "Folhainvest em Ação" é um pregão virtual de ações promovido pela Folha com o apoio da Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo). A atual rodada teve início no final de dezembro de 2002.
A participação no "Folhainvest em Ação" é gratuita e aberta a qualquer pessoa. Após se inscrever, o participante recebe R$ 100 mil fictícios para simular investimentos, além de lotes de 15 dos papéis mais negociados na Bovespa.
No final de cada mês, quem termina como vencedor ganha uma passagem de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela TAM. Todo mês, os primeiros cem colocados também podem participar de um seminário sobre a estrutura do mercado de ações, na Bolsa paulista.
Quem vence a rodada anual do simulado ganha uma viagem de uma semana para a Costa do Sauípe (BA), com despesas de transporte aéreo e hospedagem pagas pela Fator Administração de Recursos. Tanto a inscrição como a operação só podem ser feitas pela internet, no seguinte endereço: http://emacao.folha.com.br.

Seminário
A Bovespa promove amanhã o seminário "Estrutura do Mercado de Ações", às 13h, na sede da entidade (rua 15 de Novembro, 275, região central da capital paulista). São 80 vagas e as inscrições poderão ser feitas através do e-mail: acoes@bovespa.com.br.


Texto Anterior: Dicas/Folhainvest - Bolsa: Corretora troca ações da Vale e de siderúrgica pelas da Sadia e Telemar
Próximo Texto: Trabalho: Metalúrgicos de SP vão à greve na 4ª
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.