São Paulo, quarta-feira, 26 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Indústria diz que dará mais informação

DA REPORTAGEM LOCAL

Fabricantes de aparelhos de TV e o comércio varejista de eletrônicos informaram que as queixas sobre falta de clareza na venda de TVs de plasma e LCD (cristal líquido) deveriam ser respondidas pela Eletros, a associação dos fabricantes dos produtos.
Em comunicado oficial, a Eletros afirma que está agindo para reduzir a falta de informações sobre os aparelhos de TV.
"Os fabricantes de televisores, preocupados em esclarecer os consumidores sobre a qualidade de imagem dos aparelhos de plasma, têm aperfeiçoado os catálogos e materiais que acompanham esse produto e que também estão disponíveis nos pontos de venda, bem como reforçado as instruções aos vendedores para que dêem os corretos esclarecimentos aos consumidores na hora da aquisição dos aparelhos", diz a nota.
Esclarece ainda que o sistema digital "caracteriza a televisão do futuro" e que foram desenvolvidos tendo em vista a evolução da TV. (AM)


Texto Anterior: Procon vê problemas em TVs de plasma
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.