São Paulo, quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Empresa diz que sempre respeitou a lei

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

A Casa&Vídeo comentou a operação da Polícia Federal por meio de dois comunicados. Neles, diz ser "uma empresa idônea, com mais de 20 anos de atuação no mercado, e que sempre se pautou pelo absoluto respeito ao consumidor e à legislação vigente no país".
A companhia relata que gera 6.000 empregos diretos e 20 mil indiretos e afirma sempre ter cumprido as obrigações fiscais e trabalhistas.
A direção da empresa diz que "aguarda com serenidade a apuração dos fatos" e agradece as "inúmeras manifestações de compreensão e carinho" de fornecedores, parceiros, clientes e funcionários.
"A Casa&Vídeo assegura ao público que, assim como aconteceu no dia de hoje [terça-feira], todas as suas lojas funcionarão normalmente amanhã [hoje]", afirma.
Fundada no Rio em 1988, a rede de varejo tem mais de 70 lojas, em shoppings e pontos de grande concentração comercial. Atualmente, está presente ainda em Minas Gerais e Espírito Santo e atende a clientes do resto do país por internet e televendas.
A reportagem da Folha fez contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, que respondeu, por e-mail, que todos os produtos anunciados continuam sendo comercializados normalmente.


Texto Anterior: PF prende 13 em uma das maiores redes de lojas do Rio
Próximo Texto: BHP desiste de oferta por rival Rio Tinto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.