São Paulo, quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÍDIA DIGITAL

iTunes, da Apple, é segunda loja de música nos EUA

DA REUTERS

A loja de mídia digital da Apple, iTunes, superou as redes norte-americanas Best Buy e Target, assumindo a segunda posição entre os maiores varejistas de música dos Estados Unidos. A loja ficou atrás apenas do Wal-Mart, segundo dados divulgados ontem pela empresa de pesquisa NPD Group.
De acordo com números de 2007, os downloads legais de música representam 10% das canções compradas nos EUA, mas o aumento dessas vendas não conseguiu compensar o declínio na comercialização de CDs, que empurrou as vendas totais para uma queda de 10%, diz a NPD.


Texto Anterior: Investimento: Gasto em tecnologia pode subir 12% no ano
Próximo Texto: Siderúrgica produz mais, mas exporta menos aço
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.