São Paulo, segunda-feira, 28 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulista permanece na liderança

DA REPORTAGEM LOCAL

Jean Rodrigo Louza, de Sumaré (SP), segue firme na liderança pela disputa da principal premiação do "Folhainvest em Ação".
Se vencer a disputa anual do simulado, Louza levará como prêmio uma viagem de uma semana para a Costa do Sauípe, no litoral da Bahia, com todas as despesas de transporte aéreo e hospedagem pagas pela Fator Administração de Recursos.
Já o paulista Mário Holtz de Almeida continua na frente na corrida pelo prêmio mensal. Sua carteira de investimentos tinha alta de 22,05% em junho até o dia 25.
Se vencer a disputa deste mês, Almeida irá ganhar uma passagem aérea de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela companhia TAM.

Pregão virtual
O "Folhainvest em Ação" é um pregão virtual promovido pela Folha com o apoio da Bolsa de Valores de São Paulo.
O simulado segue com suas inscrições abertas a quem quiser participar. Para isso, basta acessar o site: http://emacao.folha.com.br e fazer a inscrição, que é gratuita.
Cada novo participante do simulado recebe R$ 100 mil fictícios para montar uma carteira de investimentos, com os quais pode comprar ações do IBRX (índice formado com as cem principais ações negociadas na Bovespa).
A carteira montada por Louza, líder da corrida anual, acumulou a expressiva valorização de 61,63% até a última sexta-feira, desempenho bastante superior ao de aplicações financeiras do mundo real.
Neste ano, a Bolsa de Valores de São Paulo registra perdas de 6,68%. O dólar tem valorização acumulada de 7,2% diante do real. A caderneta de poupança, por sua vez, deu retorno de 3,83% no período.


Texto Anterior: Ações: Instituições mantêm as carteiras após semana positiva na Bolsa
Próximo Texto: Dez anos de Real: Mercado de fundos experimenta boom
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.