São Paulo, quarta-feira, 28 de novembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

SALTO NO ESCURO

País volta a não cumprir a meta de economia de 20% de energia elétrica
Todas as regiões afetadas pelo racionamento voltaram ontem a ficar abaixo da meta de economia de 20% de energia. No Nordeste, mesmo com o feriado decretado em vários municípios, a redução do consumo foi de 15%, no Norte, de 18,5% e no Sudeste e Centro-Oeste, de 10%.
Com o anúncio feito pelo governo na semana passada de que as metas de economia de energia serão abrandadas a partir do mês que vem, todas as regiões voltaram a desobedecer a regra.
O feriado de anteontem foi o último decretado no Nordeste, para assegurar o cumprimento da meta. A economia acumulada na região até ontem era de 13,1% e no Sudeste e Centro-Oeste, de 16,5%.
O nível de água dos reservatórios do Sudeste e Centro-Oeste até anteontem era de 22,63% -9,89 pontos percentuais acima do previsto.
De acordo com a Câmara de Gestão da Crise de Energia Elétrica, os limites fixados para iluminação de Natal em prefeituras, estabelecimentos comerciais e industriais não foram alterados depois das mudanças anunciadas na semana passada. (DA SUCURSAL DE BRASÍLIA)


Texto Anterior: Beny Parnes substituirá Gleizer no BC
Próximo Texto: Privatização: Leilão da Celg é remarcado para 18 de dezembro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.