São Paulo, quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Telemar rechaça qualquer interesse pela empresa

DA REPORTAGEM LOCAL

A Telemar negou interesse na aquisição da Brasil Telecom. Em nota enviada à Folha, a empresa afirmou:
"O grupo Telemar repudia categoricamente qualquer declaração que o envolva no processo de negociação dos sócios da Brasil Telecom. O Grupo Telemar ressalta que não representou, não representa e não tem interesse de representar empecilho para que sejam concluídos acordos entre os sócios da Brasil Telecom e qualquer declaração nesse sentido deve ser devidamente esclarecida pelo autor. O Grupo Telemar afirma que nunca houve nenhum processo e nenhuma oferta para aquisição da BrT. Qualquer ilação a respeito de negociações da Telemar em relação a esse tema é infundada e não retrata a verdade. É de todo o interesse da Telemar, assim como do setor de telecomunicações e do país, que as negociações entre os sócios atuais da Brasil Telecom sejam resolvidas rapidamente."
A Folha deixou recados para a Angra Partners, representantes dos fundos e do Citi. Até o fechamento desta edição, não obteve resposta. Fonte ligada à gestora disse que os problemas da negociação são preço e estrutura da operação.


Texto Anterior: Nahas
Próximo Texto: Investidor diz que pode voltar a atuar na Bolsa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.