São Paulo, sábado, 29 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Empresa nega vantagem em disputa

DA REPORTAGEM LOCAL

A Ebco, representante da Smiths nas licitações de equipamentos de raios-X e detecção no Brasil, negou ontem que tenha sido beneficiada no edital do pregão de registro de preço nº 14/2008 sob a gestão do Depen (Departamento Penitenciário Nacional) do Ministério da Justiça.
Numa breve nota, a empresa afirma que participa dessa licitação "há mais de um ano" e que "tem acompanhado e compartilhado" com as demais empresas "mudanças e todos os ajustes que o edital exige".
"A Ebco respondeu a todas as solicitações feitas pelo órgão licitante, bem como disponibilizou todas as informações técnicas sobre os equipamentos alvos desta concorrência", informou em nota.
A empresa detém a maior fatia do mercado brasileiro. Possui no Brasil mais de 1.300 equipamentos instalados e mais de 200 operadores administrados pela empresa. É a principal concorrente na disputa pelo contrato de R$ 300 milhões para aquisição dos scanners pela Receita Federal. (AB)


Texto Anterior: Repercussão: Processo é desnecessário, diz concorrente
Próximo Texto: Licitação permite replicar compras sem concorrência
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.