São Paulo, quarta, 30 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Embratel traz concorrência

da Sucursal de Brasília

Para enfrentar a concorrência com a Embratel -operadora de longa distância de telefonia fixa-, a Tele Centro Sul pretende investir R$ 1,2 bilhão no próximo ano.
Os recursos serão investidos prioritariamente na interligação das redes das oito operadoras estaduais que compõem a Tele Centro Sul, informou o presidente da holding, Henrique Neves.
"Temos que nos preparar para a competição com a Embratel", disse Neves. Ele afirmou que a interligação das redes das operadoras estaduais permitirá ao usuário da Tele Centro Sul optar pela holding na hora de fazer ligações de longa distância nacional, o que hoje é uma exclusividade da Embratel.
O projeto da Tele Centro Sul prevê a instalação de 2.800 quilômetros de fibras óticas na sua área de atuação (regiões Sul, Centro-Oeste e parte do Norte).
Essa rede de fibras óticas vai permitir à Tele Centro Sul oferecer para grandes clientes corporativos (bancos, governo e emissoras de televisão) um sistema moderno de comunicação de dados, entrando cada vez mais no atual mercado da Embratel.
No próximo mês, a holding vai lançar um plano de incentivo à aposentadoria dos seus funcionários.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.