São Paulo, Sábado, 31 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Posto volta ao normal na terça no RJ

free-lance para a Folha

O abastecimento de combustíveis no Estado do Rio de Janeiro, prejudicado por causa da greve dos caminhoneiros, só deve estar normalizado na próxima terça-feira, segundo previsão do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Rio de Janeiro.
De acordo com o sindicato, não haverá tempo hábil para reabastecimento dos postos antes deste prazo.
Anteontem, a estimativa do presidente do sindicato, Ricardo Lisboa Viana, era que 80% dos postos do Estado (exceto o município do Rio) estavam sem combustíveis.
Na capital, o abastecimento já era considerado ontem completamente normalizado pelo sindicato dos postos. Os prejuízos para o setor com a greve não foram calculados no Estado e no município.
O presidente da Ceasa (Central de Abastecimento) do Estado do Rio, Waldir Lemos, acredita que o fornecimento de alimentos para feiras e supermercados só esteja normalizado na segunda-feira, quando só então ele espera uma queda de preços de produtos que sofreram elevação durante a greve dos caminhoneiros.


Texto Anterior: Ministério inicia debate sobre Código
Próximo Texto: Greve surgiu fora da estrutura tradicional
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.