São Paulo, domingo, 03 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Patrocinador indica o conteúdo"

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O engenheiro-eletricista Rogério Akira Furucho, que é desenvolvedor em uma empresa de informática, vai a quatro feiras por ano.
Para ele, os eventos são oportunidades de se atualizar sobre novas tecnologias, colocar a rede de contatos em dia e aprender.
Como também é professor universitário, aproveita os congressos para apresentar seus trabalhos acadêmicos.
Antes de optar por um evento, Akira analisa o conteúdo oferecido, as oportunidades de troca de informação e quem serão os palestrantes e os patrocinadores.
"Há grupos empresariais mais envolvidos com a área técnica e outros que costumam patrocinar eventos tecnológicos e científicos. É um bom indicador de conteúdo."


Texto Anterior: Participação em congresso é atrelada a objetivos
Próximo Texto: Encontros na praia apostam em informação e opção de lazer
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.