São Paulo, domingo, 04 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Benefícios incluem ampliação de rede de contatos, assinalam estudantes

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A busca por resultados e o compromisso com os clientes fazem com que estudantes que atuam em empresas juniores fortaleçam a rede de contatos.
Há dois anos na All Pharma, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara da Unesp (Universidade Estadual Paulista), Elton Kawasima, 24, avalia que o "networking" construído nesse período é um dos benefícios da experiência.
Quando ainda era estagiário da empresa júnior, viu diversos diretores serem contratados, conta o hoje diretor de marketing da empresa júnior.
"Acredito que oportunidades vão surgir porque já trabalhei com projetos reais, e empresas farmacêuticas conhecem meu trabalho", diz Kawasima.
Rafael de Andrade, 21, presidente da ECA Jr., empresa júnior que atua na área de relações públicas, publicidade e propaganda e turismo da USP (Universidade de São Paulo), também se diz confiante quanto a seu ingresso no mercado.
"Os clientes conhecem meu trabalho e sabem que há garantia de resultado", sinaliza o estudante. Por enquanto, contudo, ele tem outros planos. Pretende desenvolver um projeto de iniciação científica ao sair da gestão da empresa.


Texto Anterior: Estágios & trainees: Experiência em empresa júnior é diferencial
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.