São Paulo, domingo, 16 de novembro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
REGRAS DO JOGO O prêmio de mercado é aquele concedido a profissionais de uma área e, portanto, tem maior abrangência O prêmio interno reconhece habilidades que, para determinada companhia, são essenciais Pesam a credibilidade de quem organizou a premiação e quando ela foi concedida Na hora de apresentar o prêmio no currículo ou em uma entrevista de emprego, é importante traduzir a vitória em competências, detalhando o processo de conquista O valor dos prêmios acadêmicos, concedidos a monografias, depende do quanto estão ligadas às atividades profissionais do funcionário Se o prêmio é fruto do trabalho de uma equipe, o profissional que a representar deve dividi-lo com os demais Fontes: especialistas Texto Anterior: Pesquisa agraciada também traz valor à carreira Próximo Texto: Livros: Força do contraditório faz da Toyota uma firma única Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |