São Paulo, domingo, 16 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

biblioteca

ZAG - A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso
MARTY NEUMEIER
Editora: Bookman; Quanto: R$ 37 (192 págs.)
Organizado didaticamente e com muitas ilustrações em estilo pop, o livro explica bem as principais idéias da estratégia de marcas e é útil para os iniciantes no tema. Tem um estilo irreverente e inteligente e pode ser divertido também para os profissionais mais experientes.

Inovadores em Ação
WILLIAM C. TAYLOR E POLLY LABARRE
Editora: Sextante; Quanto: R$ 29,90 (272 págs.)
É uma reunião de exemplos de como as empresas buscam prosperar por meio da inovação. Alguns exemplos, como o de um banco que veste os funcionários de vermelho às sextas-feiras, mostram as práticas mais diferentes. Os temas tradicionais da inovação são tratados: estratégia, idéias, clientes e resultados.

As 21 Irrefutáveis Leis da Liderança: Uma Receita Comprovada para Desenvolver o Líder que Existe em Você
JOHN C. MAXWELL
Editora: PocketOuro; Quanto: R$ 32,90 (392 págs.)
Para cada uma das leis, o autor reúne exemplos de líderes, como Henry Ford. Depois, associa as falhas ao não-cumprimento das normas e o sucesso ao conhecimento delas.

Pensamento Estratégico para Líderes de Hoje e Amanhã
VÁRIOS
Editora: Integrare; Quanto: R$ 29,90 (128 págs.)
A vantagem dessa obra é reunir palestrantes e pensadores brasileiros que discursam sobre liderança. São 24 textos. No final de cada capítulo há uma nota reflexiva sobre o tema tratado.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Recursos humanos: Planejamento de festa exige cuidados
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.