São Paulo, domingo, 16 de novembro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
biblioteca ZAG - A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso MARTY NEUMEIER Editora: Bookman; Quanto: R$ 37 (192 págs.) Organizado didaticamente e com muitas ilustrações em estilo pop, o livro explica bem as principais idéias da estratégia de marcas e é útil para os iniciantes no tema. Tem um estilo irreverente e inteligente e pode ser divertido também para os profissionais mais experientes. Inovadores em Ação WILLIAM C. TAYLOR E POLLY LABARRE Editora: Sextante; Quanto: R$ 29,90 (272 págs.) É uma reunião de exemplos de como as empresas buscam prosperar por meio da inovação. Alguns exemplos, como o de um banco que veste os funcionários de vermelho às sextas-feiras, mostram as práticas mais diferentes. Os temas tradicionais da inovação são tratados: estratégia, idéias, clientes e resultados. As 21 Irrefutáveis Leis da Liderança: Uma Receita Comprovada para Desenvolver o Líder que Existe em Você JOHN C. MAXWELL Editora: PocketOuro; Quanto: R$ 32,90 (392 págs.) Para cada uma das leis, o autor reúne exemplos de líderes, como Henry Ford. Depois, associa as falhas ao não-cumprimento das normas e o sucesso ao conhecimento delas. Pensamento Estratégico para Líderes de Hoje e Amanhã VÁRIOS Editora: Integrare; Quanto: R$ 29,90 (128 págs.) A vantagem dessa obra é reunir palestrantes e pensadores brasileiros que discursam sobre liderança. São 24 textos. No final de cada capítulo há uma nota reflexiva sobre o tema tratado. Texto Anterior: Frases Próximo Texto: Recursos humanos: Planejamento de festa exige cuidados Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |