São Paulo, domingo, 19 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PIONEIROS

Casal "abriu o jogo" dentro da empresa

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Faz três semanas que a assistente de produção gráfica Bruna Garcia, 26, tem mais dificuldades para resolver os problemas que aparecem no trabalho.
Foi quando seu noivo, o assistente de produção Junior Sacco, 31, deixou a agência de publicidade na qual os dois se conheceram, começaram a namorar e se tornaram noivos.
"Ele trabalhava num estágio anterior da produção, então sempre mandava o trabalho redondo para as minhas mãos. E, se eu tivesse qualquer dúvida ou problema, ele resolvia rapidamente", conta Garcia, que não esconde o fato de sentir saudades dele tanto pessoal como profissionalmente.
Foram necessários alguns meses para que o casal tomasse coragem de assumir o relacionamento diante da chefia e dos colegas, em 2008.
"Sabíamos que ia ser difícil, já que trabalhávamos juntos e tínhamos o mesmo chefe. Mas decidimos conversar com ele e foi bastante tranquilo. Acabamos sendo os pioneiros, vários casais se formaram depois."
E se o namoro não desse certo? "Seria péssimo. Não dá para trabalhar junto com seu ex-namorado", conclui.


Texto Anterior: Indicação: Amigos alavancam carreira se recomendando em empresas
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.