São Paulo, domingo, 21 de março de 2004

Texto Anterior | Índice

POSTOS DE TRABALHO

Mercado abre mais de 8.000 vagas em todo o país

DA REDAÇÃO

Apesar de a taxa de desemprego no país continuar alta, (11,7% em janeiro, segundo o IBGE), alguns setores apontam para um cenário mais positivo. Neste ano, na consultoria de RH Mariaca & Associates, por exemplo, ambiente, autopeças, consumo, finanças, química e tecnologia foram os que mais empregaram. Segundo pesquisa da E-Consulting, o setor de tecnologia abriu cerca de 9.750 vagas em março. Em telemarketing, a associação do setor estima a criação de 25 mil vagas em 2004.
Na indústria, pesquisa da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) mostra que fevereiro registrou variação de 0,49% na geração de empregos, a maior taxa observada nesse mês desde 2000. Em números absolutos, foram criados 7.442 postos. Confira abaixo como concorrer a 8.193 oportunidades divulgadas por empresas.


Texto Anterior: Visão do mercado: Fluência conta pontos; destino escolhido não
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.