São Paulo, domingo, 28 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Índice

Frases

"Não sei se dei sorte ou azar de ser da primeira leva da geração Y. Quando entrei no trainee, as pessoas não estavam preparadas, foi um choque. Cheguei querendo mudar processos, transformar tudo, era uma burocracia muito grande, e eu pensei: "o que estou fazendo aqui?" Meus valores são diferentes"
JULIANNA ANTUNES, 31
empresária

"Eles demandam, querem, buscam. Não acho que é ansiedade, mas imaturidade, e que vão aprender com o tempo. Não é só pesquisar no Google e se achar conhecedor de todos aqueles assuntos. Porque, quando vão implementar, percebem que falta profundidade, falta vivência"
MÁRCIA ALMSTROM, 45
consultora de recursos humanos

"Em uma empresa grande, os jovens alunos formados em boas faculdades querem o estratégico, mas não por a mão na massa. Não sabem que, para chegar ao estratégico, vão ter que fazer isso, e se decepcionam. Os que ralaram e trabalham desde cedo já vêm mais com os pés no chão"
GUILHERME NEVES, 24
analista de recursos humanos



Texto Anterior: Jovem critica cobrança de fidelidade por parte da empresa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.