São Paulo, domingo, 29 de março de 2009 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
biblioteca Grandes Decisões sobre Pessoas CLAUDIO FERNÁNDEZ-ARÁOZ Editora: DVS; quanto: R$ 64 (339 págs.) Com o subtítulo "por que são tão importantes, por que são tão difíceis e como você pode dominá-las a fundo", o autor, por meio de casos variados, busca ensinar a identificar em que momento uma mudança é necessária, que tipo de profissional deve ser procurado e onde achá-lo. Guia de Sobrevivência na Selva Empresarial AUGUSTO DIAS CARNEIRO Editora: Campus/Elsevier; quanto: R$ 56 (172 págs.) Estruturado em forma de guia para consultas rápidas, coloca-se como um manual que ensina a escolher a empresa certa para trabalhar, a potencializar a produtividade da equipe, a organizar melhor o tempo e a produzir uma reunião eficaz, entre outros temas que são abordados superficialmente. Falar Bem É Fácil EUNICE MENDES, LENA ALMEIDA e MARCO POLO HENRIQUES Editora: agwm; quanto: R$ 30 (293 págs.) Aborda temas variados sobre as maneiras de se comunicar bem no mundo corporativo, na forma de um manual de instruções. Entre os assuntos estão como planejar uma apresentação, exercícios para uma voz saudável, autoanálise corporal e como lidar com o "feedback". A Surdez das Empresas OBRA COLETIVA Editora: Lazuli/Companhia Editora Nacional; quanto: R$ 26 (216 págs.) Retrata a "cultura da surdez" de empresas que não se preocupam com o que pensam seus públicos-alvo. Para os autores, o líder responsável não permite que pequenos dramas do cotidiano se transformem em tragédia. O livro visa, assim, mostrar os caminhos da comunicação em tempos de crise -econômica e ética. Texto Anterior: Frase Próximo Texto: Recursos humanos: Novo acordo é capitaneado pelas áreas de comunicação Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |