Índice geral Equilibrio
Equilibrio
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Comente, Pergunte

Tecnoestresse
Sou psicóloga e achei a reportagem muito boa, principalmente a parte que fala da superexposição na internet ["Tecnoestresse", 15/5]. Discordo dos especialistas, não acho que sexualidade seja assunto para criança. O que falta ser tratado em família é a intimidade -que hoje não consegue ser administrada nem por adolescentes superinstruídos sobre sexo nem por muitos adultos.

VALENTINA PIGOZZI
São Paulo, SP

Sou usuário de informática desde os anos 80. Minha geração conseguiu absorver e aproveitar bem a tecnologia sem deixar de se expressar de maneira objetiva. Essa galera de hoje parece ser escrava da conexão, do teclado e da tela.

WAGNER MELLO

O problema não é a internet, são os pais. Se o pai conversa com o filho, cobra desempenho na escola, leva pra jogar bola, o moleque vai ser um adolescente saudável com amigos fora da rede.
SUZANA LUCHESI

-

OUTRAS IDEIAS
Podemos fazer do tédio algo construtivo. O vazio, como Anna Mautner tão bem descreveu ["Elegia ao tédio, esse paradoxo", 15/5], é um mal necessário para nosso progresso mental. Nossa maior realização é conviver com nós mesmos sem o medo da solidão.

TEREZINHA DIAS ROCHA
São Paulo, SP

-

RODA E AVISA
Gostaria de deixar registrada a minha reclamação. Eu esperava toda a terça-feira para ler o "Equilíbrio", pois tinha novidades sobre cosméticos, lugares bons para comprar, endereços de feiras de artesanato... Porém já faz algum tempo que não tem mais nada disso. Voltem com esses conteúdos.

GABRIELLE BERNART CASARA
São Paulo, SP

AJUDE A FAZER O EQUILÍBRIO

Envie comentários (com nome completo e cidade) para folhaequilibrio@uol.com.br ou al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.