Índice geral Equilibrio
Equilibrio
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Comente, pergunte

Vibrador sem risadinha

É isso aí, o prazer existe para apreciarmos ["O prazer sai da gaveta", 19/6]. Se para nós, homens, existem vários artefatos, por que não para as mulheres? Claro que o prazer a dois é sempre mais satisfatório, mas, se pode ser melhorado, vale a pena tentar.

TAYOSHI SEKATO

Ainda bem que as mulheres estão assumindo que prazer é uma busca pessoal.

RONALDO LUIS GONÇALVES

Todas essas inovações vieram em boa hora. Os vibradores tradicionais já estavam sem graça.

FRANCIELI COLLI

Plástico: modo de usar

Considero importante oferecer informações adicionais sobre a reportagem "Plástico: modo de usar" [19/6]. A maioria da água engarrafada no Brasil é envasada em PET, um dos materiais mais usados por empresas do ramo alimentício, com uso liberado pelos órgãos reguladores oficiais em todo o mundo, exatamente porque tem excelentes propriedades físico-químicas que protegem o alimento sem a liberação de qualquer substância. Além disso, a embalagem é completamente isenta de bisfenol A e não há qualquer possibilidade científica de formar dioxinas em suas mais diversas aplicações.

AURI MARÇON, presidente da Abipet (Associação Brasileira da Indústria do PET)

RESPOSTA DA REDAÇÃO - De acordo com os especialistas entrevistados, não há evidência científica de que qualquer tipo de plástico seja inofensivo quando em contato com alimentos, por isso recomenda-se que a exposição seja evitada mesmo nos casos de materiais sem bisfenol A.

AJUDE A FAZER O EQUILÍBRIO

Envie comentários (com nome completo e cidade) para folhaequilibrio@uol.com.br ou al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.