Índice geral Equilibrio
Equilibrio
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Comente, pergunte

Dieta do nutriente
Gostei do nome da dieta ["Comida que emagrece", 26/6]. Nunca fiz regime, emagreci com reeducação. A principal mudança que fiz foi passar a me "nutrir" e não mais a me "alimentar".
GLÁUCIA PRODOCIMO
Quatro Barras, PR

Mais uma fórmula milagrosa. Não há mistério: se entra mais do que sai, você engorda, do contrário, emagrece. Acredito em dieta equilibrada, várias refeições pequenas ao dia e exercícios. Proibições não levam a nada.
HUGO PAIVA RODRIGUES

Denise Fraga
Que texto delicioso ["Desculpa pelo agradecida", 26/6]. Vivo continuamente a experiência sobre o trânsito relatada pela colunista. Quantas tragédias evitamos com um sincero pedido de desculpas.
MARCUS MACHADO

Também sou distraído. Já "fechei" sem querer muitos carros, passei distraidamente por sinal vermelho... Vivo me desculpando desses equívocos sendo, na maioria das vezes, bem compreendido. Acredito na força de uma palavra certa e dita com o coração. Parabéns pelo lindo e singelo texto!
RICARDO GAGLIARDI

O desapego do amor
Também é meu o clichê "o amor libera o amado" ["Outras ideias", 26/6]. Deus me livre de alguém ficar com a gente a contragosto.
ANA MARIA ROVERI
São Paulo, SP

Parabéns a Michael Kepp pelo texto. Muito bonita a atitude descrita. Quando nos apaixonamos queremos tudo para nós. Quando amamos nos doamos para o outro.
SIMONE SILVA
Barueri, SP

Ajude a fazer o equilíbrio

Envie comentários (com nome completo e cidade) para folhaequilibrio@uol.com.br ou al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.