Índice geral Equilibrio
Equilibrio
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Comente, pergunte

Mendigos de Buda
Não entendi a proposta do retiro ["Sem-teto por 4 dias", 18/9], achei meio egocêntrico. Se isso fizer com que essa elite seja mais benevolente com os mais pobres...

CHRISTIANE DE OLIVEIRA

Mestre budista que fuma charuto? Desculpe, não ponho fé.

LUCIANA MENDONÇA

Gostei desse mestre realista. É um exemplo para líderes religiosos repensarem sua demagogia.

ROSANA HADAD

-

Rosely Sayão
O comentário de Rosely Sayão chegou a tempo ["Escolas surdas", 18/9]. Em uma escola na Granja Viana, alunos são chamados de 'mentirosos' por docentes. O que será dos alunos, que preferem se calar para não serem perseguidos?

SILVIA TAVARES
Cotia, SP

Nós não devemos nos assombrar quando surpreendemos nossos filhos se deliciando com o vinil 'The Wall', do Pink Floyd. É frustrante perceber que continuamos dando voltas no eixo da ignorância.

ALEXANDRE SILVA

-

Mirian Goldenberg
O melhor investimento que a mulher faz é em realização profissional ["Falta homem?", 18/9], tendo ao lado um companheiro que a respeite e a valorize.

CECILIA REZENDE
São Paulo, SP

É preconceituosa a simples escolha de um investimento. Para nos sentirmos realizados (as), investimos na vida pessoal e profissional. O "capital marital" descrito pela autora tem conotação comercial e, claro, um bom casamento não pode ser vivenciado dessa forma.

ROSA MARIA GARCIA BARROS
São Paulo, SP

AJUDE A FAZER O EQUILÍBRIO

Envie comentários (com nome completo e cidade) para folhaequilibrio@uol.com.br ou al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.