São Paulo, terça-feira, 01 de junho de 2010
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COMENTE, PERGUNTE

Mudanças e colunistas
"Lamentável a interrupção das colunas de Wilson Jacob Filho e Dulce Critelli (25/5)."
ELIANA C.DE CARVALHO

"Gostei do novo projeto gráfico. Só fiquei penalizada com a notícia de que Dulce Critelli deixará de publicar seus textos. Nem tudo é perfeito."
MÁRCIA CARNEIRO

"Wilson Jacob e Dulce Critelli farão falta. De qualquer forma, que sejam bem-vindos os novos."
SUZANA DE MEDEIROS

"Fiquei assustada quando não recebemos nosso Equilíbrio na quinta. Mas veio renovado, com matérias mais fortes. Parabéns."
TEREZINHA DIAS ROCHA

Cada um no seu redondo
"Gostei da matéria 'Cada um no seu redondo' (25/5), mas ela não cita em nenhum momento Bernhard Wosien, o grande idealizador desse movimento."
TÂNIA ZILLIO

Total flex
"Fiz o teste sobre hipermobilidade (25/5) e cheguei à pontuação oito. Quero saber mais sobre o problema e se existem grupos de estudo em SP."
THAÍS ROBERTO DA SILVA

Resposta - Há poucos estudos sobre hipermobilidade no Brasil. O diagnóstico é clínico. "A leitora deve procurar um fisioterapeuta e um cardiologista para investigar se tem prolapso da válvula mitral, que é comum", diz a fisioterapeuta Neuseli Lamari, professora da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

AJUDE A FAZER O EQUILÍBRIO
Envie suas perguntas, críticas e sugestões para o e-mail folhaequilibrio@uol.com.br ou para a al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900. Não se esqueça de mandar nome completo e cidade.


Texto Anterior: Outras Ideias - Mirian Goldenberg: O marido como capital
Próximo Texto: Roda e avisa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.