São Paulo, quinta-feira, 09 de novembro de 2006
Próximo Texto | Índice

Pergunte aqui

"As primeiras coisas que fiz na quinta-feira, após abrir os olhos, foram levantar da cama, abrir a porta, pegar o jornal e ler a nova coluna do Equilíbrio, de Rodolfo Lucena. Não sabia dessa história do senhor que já correu mais de 900 maratonas e está pensando em chegar à milésima. Achei muito legal. A Cicarelli fez a maratona de Chicago de patins, mas, no ano seguinte, treinou bastante e correu a de Nova York na casa das 4h30. Nesse mesmo ano, ela fez uma prova da Avon. Foram 10 km em 49min50s."
NELSON EVÊNCIO

"Como "veterano" na área de cefaléias, queria parabenizar Flávia Mantovani pela reportagem sobre enxaqueca (ed. 2/11). Desde 1980, devo ter dado centenas de entrevistas para jornais, revistas, internet TVs e rádios, com resultados irregulares. Foi uma boa matéria."
CELIO LEVYMAN
neurologista do Hospital Israelita Albert Einstein

"Adorei a coluna de Anna Veronica Mautner de 2/11. Foi um alívio ver que não sou a única a ficar incomodada com o barulho constante do dia-a-dia. Dá a impressão de que o mundo ficou surdo! Eu, que não gostava de chuva, passei a adorá-la: ela é soberana e tem o poder de silenciar todo o resto. Vai ver que é por isso que dizem que a chuva lava a alma. Pena que não tenho o poder de fazer chover um pouco todos os dias."
ANGELA HOROKOSKY

"Quero silêncio! O artigo é bastante atual. Acredito que o silêncio deveria ser também cobrado quando não respeitado pelos animais. No bairro onde resido e, acredito, em muitos locais de São Paulo, existe atualmente um silêncio que não é observado pelos maiores amigos do homem: os cachorros. Haja paciência para agüentá-los. Sofrendo a ausência de seus donos, a "latição" é geral."
JUCA GUEDES

"O artigo sobre silêncio reafirmou que não estou virando um senhor de meia-idade precocemente ranzinza. E que o silêncio, a delicadeza no trato com o outro, a possibilidade de respirar de forma mais tranqüila e a vida com simplicidade podem depender de uma catástrofe, algo que nos obrigue a voltar ao essencial." > AIMAR LABAKI


Participe do Folha Equilíbrio
Perguntas, críticas e sugestões para o caderno devem ser enviadas para a al. Barão de Limeira, 425, 4° andar, Campos Elíseos, SP, CEP 01202-900; faz 0/xx/11/3224-4261 E-mail: folhaequilibrio@uol.com.br



Próximo Texto: Outras idéias - Dulce Critelli: A intimidade destituída
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.