São Paulo, terça-feira, 10 de agosto de 2010
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COMENTE, PERGUNTE

Parar não é desistir
Gostei muito do texto de Rodolfo Lucena (03/08). Na vida real, assim como na corrida, parar não é sinônimo de fraqueza e desespero, e sim uma forma de se refazer.
ALINE MORAES (Londrina, PR)

 

Pertinente esse assunto da desistência. Ano passado fiz minha primeira maratona e "quebrei" no km 32, sem energia para completar. Insisti e fui caminhando/trotando até o final, e cruzei a linha de chegada em 05h41min, quebradíssimo! Mas isso foi fundamental para que eu procurasse orientação e treinasse mais.
RODRIGO ALTAF (Rio de Janeiro)

 

O texto de Rodolfo é um alento para muitos e incentivo para outros. Oportuno também para que todos os "mil corredores" voltem lá para ser felizes na empreitada.
CLAUDIO DUNDES (São Paulo)

 

Esqueceram de mim
A cada artigo, Rosely Sayão se supera. Muito bom o "Esqueceram de mim" (03/08). Sei o quanto a vida dos pais muda quando somos abençoados com o nascimento de um filho. São muitas alegrias e também muita responsabilidade para criá-lo.
VALDIR JOSÉ DA SILVA (Guarulhos, SP)

O abandono emocional a que as crianças são submetidas tem propiciado o aparecimento de várias patologias. Infelizmente, esse tema não é discutido e levado tão a sério quanto deveria. Se fosse, com certeza estaríamos prevenindo grandes dificuldades na vida futura de nossas crianças.
HEIDWALDO ANTONIO SELEGHINI

AJUDE A FAZER O EQUILÍBRIO
Envie suas perguntas, críticas e sugestões para o e-mail folhaequilibrio@uol.com.br ou para a al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900. Não se esqueça de mandar nome completo e cidade.


Texto Anterior: Outras Ideias - Anna Veronica Mautner: Espaços públicos e identidade
Próximo Texto: Roda e avisa: Produtos, serviços e ideias para o corpo e o espírito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.