São Paulo, quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORREIO

"Parabéns pela reportagem "Livro, caderno, lápis e insulina" (ed. de 5/2). Gostaria de reiterar que essa problemática é intensa no dia-a-dia das crianças, mães e professores e que somente através da educação é possível resolver o problema."
MARCIO KRAKAUER

"Senti esse drama na pele quando meu filho, na época com dois anos, encarou dificuldades e preconceito por ter intolerância a lactose e alergia a proteína do leite. Em seis meses, passamos por três escolas. Na que ele está atualmente, todas as profissionais foram orientadas a lidar com a alimentação diferenciada e com as medicações que ele utiliza para broncoespasmo e refluxo. O dia mais feliz da minha vida foi quando a cozinheira preparou uma musse de chocolate sem lactose para que ele pudesse comer como os amiguinhos."
ANDRÉA GUEDES

"Fiquei chocada com a matéria sobre diabetes. Essas escolas que não querem aceitar crianças diabéticas estão ferindo um direito dado pela Constituição, além de praticarem o crime de discriminação. Acho que está faltando instrução aos educadores."
ANTONIA FERREIRA DA SILVA

"Muito oportuno o texto de Dulce Critelli ("Religião e lideranças", ed. de 5/2). Além de abordar com lucidez rara uma manifestação religiosa com a qual não compartilha, ela ainda contribui para a desmistificação do candomblé."
MONAHYR



Texto Anterior: Outras Ideias - Wilson Jacob Filho: Diversificar sempre
Próximo Texto: Verão: Marcas na pele
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.