São Paulo, terça-feira, 12 de abril de 2011
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Cabeleiras chapadas

Para substituir a escova progressiva, vários lançamentos apresentados na feira Hair Brasil prometem deixar os cabelos lisos, macios e saudáveis, tudo isso sem formol na receita. A Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária) proíbe a substância em concentração maior do que 0,2%, quantidade insuficiente para um bom alisamento.
Indicado para cabelos crespos, o Brazilian Afro Keratin, da Inoar, tem 11 aminoácidos combinados ao azeite de oliva e óleo de coco. O objetivo, além de alisar, é reparar e hidratar cabelos danificados e reduzir seu volume.
Já a Itallian Hairtech, especializada em cosméticos para uso profissional, lança três tipos de bases relaxantes, da linha Innovator.
A Sodium é indicada para cabelos crespos: a fórmula pode definir os cachos ou alisar. A Guanidina tem proteínas e oligoelementos que relaxam os fios de maneira natural. Já a Tioglicolato dá diferentes resultados de alisamento, dependendo do tempo de ação do produto.
Outra novidade sem formol é o Überliss Straight Effect, da Avlon, indicado para cabelos volumosos, grossos e ondulados.
Seu principal diferencial: não tem cheiro, ao contrário de concorrentes. A rede Soho de cabeleireiros oferecerá o tratamento em todas as suas unidades.
A empresa gaúcha De Sírius também aproveitou a feira para mostrar a linha K Liss, que reduz o volume dos fios, deixando-os maleáveis.
É bom lembrar que, para ter resultados seguros, é importante que o profissional teste antes o produto que será usado em uma mecha.

SERVIÇO
INOAR COSMÉTICOS
www.inoarcosmeticos.com

ITALLIAN HAIRTECH
www.itallianhairtech.com


AVLON
www.avlon.com.br

DE SÍRIUS
www.desirius.com.br



Texto Anterior: Empório: Feira das vaidades
Próximo Texto: Chega de nude
Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.