São Paulo, quinta-feira, 15 de março de 2007
Texto Anterior | Índice

Bate-papo

"Sua coluna ("A Luta contra o envelhecimento", ed. de 1º/3) me tocou diretamente. Há um ano, deixei de pintar os cabelos. O resultado me agradou e chamou a atenção das pessoas. Mulheres me param na rua para falar da minha "coragem". Estou muito feliz, sem botox, sem cirurgias plásticas, vivendo a minha idade em todos os sentidos. E, quando as rugas e outras coisas mais vierem, tentarei conviver com tudo isso da forma mais natural que puder."
APARECIDA DONIZETTI PAES (Alfenas/MG)

"Parabéns pelo seu artigo. Tenho ido na contracorrente dessa alucinação coletiva de que não podemos envelhecer. Se investirmos nisso, nos torturando, corremos o risco de morte. Pelo direito à velhice!"
BEATRIZ DE PAULA SOUZA

"Ontem [28/2], faleceu, em Curitiba, a experiente Lala Schneider, atriz, diretora e professora de interpretação. Comentei com a minha mãe que ela não fez nenhuma plástica. Tinha 80 anos, fumava muito e no seu rosto estavam delineados sua luta e seus vícios. Porém, nas entrevistas, lá estava ela, alegre, em paz com a vida. Não se submeteu a essa loucura do belo. Minha mãe, dona Laura, também tem 80 anos e é tão forte e verdadeira quanto a Lala Schneider."
LAURA DAGMAR CALIXTO


Texto Anterior: Rosely Sayão: Lidando com a morte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.