São Paulo, quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORREIO

"Sobre a reportagem "Livro, caderno, lápis e insulina" (ed. de 5/2), tenho um filho de dez anos que há um ano recebeu o diagnóstico de diabetes no departamento médico da escola onde estuda. Lá, podemos contar com excelentes profissionais para atendê-lo, assim como toda a comunidade escolar, em qualquer situação, o que nos deixa bastante seguros. Sou totalmente a favor do projeto de lei que determina que todo estabelecimento de ensino deve ter um profissional da área médica."
VERA CRISTINA VEIGA

"Ótimo o artigo de Wilson Jacob Filho ("Diversificar sempre", ed. de 12/2). O ser humano se reinventa por meio de novos aprendizados, que abrem a mente e nos aproximam das pessoas. Não há idade nem tempo para isso, cada dia é uma nova oportunidade. Os jovens devem lembrar disso e trocar conhecimentos com os mais velhos -afinal, a sabedoria está com eles."
RENATA MILANI

"Sou assídua leitora deste excelente caderno da Folha. Devo dizer que o leio de ponta a ponta e que me agradam muito os artigos de Dulce Critelli, Rosely Sayão e Wilson Jacob Filho. Sobre o texto "Está na mesa" (ed. de 12/2), tenho uma sugestão. Ele começa falando sobre a correria do dia-a-dia, mas então vemos a receita de salada de grãos, em que a chef sugere que se cozinhe separadamente três colheres de trigo, de arroz integral e de lentilha. Pergunto: quantas panelas se usa na feitura desse prato? Isso é para quem está na correria? Sugiro que seja feito com "restos", pois a combinação é ótima."
ROSEMARIE RIMOLI



Texto Anterior: Outras Ideias - Michael Kepp: Pesquisando a parede
Próximo Texto: Carnaval: Curar a ressaca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.