São Paulo, quinta-feira, 20 de julho de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Na prateleira Campanha contra câncer lança roupas esportivas O Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e a Rainha desenvolveram roupas esportivas para a campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda". As peças -camisetas, regatas, tops, shorts, calças, bonés e coletes- têm o logotipo da campanha, para a qual será revertida parte do valor arrecadado com a venda. BARRA DE CEREAIS COM CHOCOLATE A Hershey's acaba de lançar sua linha de barras de cereais. As barras de banana, morango, "cookies'n'chocolate" e "cookies'n'creme" possuem 115 calorias cada uma. Os sabores morango e banana também têm uma versão light (85 calorias). O preço unitário sugerido é de R$ 1,30. Texto Anterior: Compare Próximo Texto: Em casa: Adesivos são enfeites divertidos para paredes Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |