São Paulo, quinta-feira, 20 de julho de 2006
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na prateleira

Campanha contra câncer lança roupas esportivas
O Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e a Rainha desenvolveram roupas esportivas para a campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda". As peças -camisetas, regatas, tops, shorts, calças, bonés e coletes- têm o logotipo da campanha, para a qual será revertida parte do valor arrecadado com a venda.

BARRA DE CEREAIS COM CHOCOLATE
A Hershey's acaba de lançar sua linha de barras de cereais. As barras de banana, morango, "cookies'n'chocolate" e "cookies'n'creme" possuem 115 calorias cada uma. Os sabores morango e banana também têm uma versão light (85 calorias). O preço unitário sugerido é de R$ 1,30.


Texto Anterior: Compare
Próximo Texto: Em casa: Adesivos são enfeites divertidos para paredes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.