São Paulo, terça-feira, 28 de junho de 2011
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

COMENTE, PERGUNTE

Magro de ruindade
Odeio parecer uma menininha raquítica. Sou ignorada em bancos etc. só por parecer uma criança. Sou baixa e magra. É ridículo ter que explicar que tenho 19 anos e que, sim, faço faculdade e trabalho. O mais chato são as piadas: as pessoas acham mesmo que estão sendo engraçadas?
ANDRÉIA COSTA

Finalmente uma notícia que enfoca os magrinhos. Perco a paciência toda vez que pego uma matéria de saúde falando em perda de peso. Sei que sou minoria, mas, poxa, alimento rico em calorias também pode ser saudável!
JOÃO RANDOLFO DE PAIVA NETO

Respeito o sofrimento dos magros, mas, como gordinha, gostaria de passar por essa experiência. O pior é regularem bolo para você no seu próprio aniversário.
CLAUDIA LUZ

Lembrei-me da infância e adolescência. Tive muitos complexos. E nem era tão magra assim.
LUCY ARAUJO

 

Outras ideias
Curioso o artigo "O que querem as mulheres" (Francisco Daudt, 14/6), que lembra os vestígios de qualidades animais do comportamento humano sem mencionar a grande qualidade que permite superar tais atitudes: mulheres que se lançam ao trabalho com garra e competência, sem deixar de agir como mães carinhosas e parceiras encantadoras. Ou homens que se dedicam com carinho aos filhos e companheiras, sem negligenciar seu trabalho. É preciso dar um passo para fora da "savana africana".
BARBARA MARGELLI SILVA
São Paulo, SP



AJUDE A FAZER O EQUILÍBRIO
Envie suas perguntas, críticas e sugestões para o e-mail folhaequilibrio@uol.com.br ou para a al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900. Não se esqueça de mandar nome completo e cidade.



Texto Anterior: Outras Ideias - Michael Kepp: Neologismos americanos
Próximo Texto: Livros: Autoras narram seus encontros com benefícios da ioga
Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.