São Paulo, quinta-feira, 29 de novembro de 2007
Próximo Texto | Índice

Correio

"Gosto muito do Equilíbrio. Sempre tem reportagens inteligentes e esclarecedoras. Mas a edição de 22/11 foi lamentável. A reportagem sobre a inconveniência de filhos é algo patético. Espero que selecionem melhor as matérias."
NELSON MOYA (São Paulo)

"Adorei a reportagem. Não quero filhos, mas tenho diabetes tipo 1 e não posso tomar pílulas. Quero fazer laqueadura, mas os médicos se negam, pois acham que toda mulher deve ter filhos. Já ouvi que deveria abrir mão de sexo. Fala-se em liberar o aborto, mas ninguém comenta a dificuldade de acesso aos métodos, forma bem mais simples de resolver casos de gravidez interrompida."
TAMARA PERCINOTO

"A reportagem me lembrou a ficção "Admirável Mundo Novo", em que as pessoas só pensavam em seu prazer e se drogavam para conseguir a "felicidade", que acabavam não encontrando."
MARILIA DE SIQUEIRA

"Parabéns pela reportagem sobre casais sem filhos. Faz tempo que queria ler algo assim. Agora, ficará mais fácil explicar essa opção."
SILVIA CYCHINIGFF (São Paulo)

"Você não sente falta de filhos até a hora em que os tem. Aí, não sabe como ficou tanto tempo sem eles. Por coincidência, li a reportagem no dia em que eu e minha mulher levamos nossa filha de 23 anos para colar grau em medicina. Imaginem nosso orgulho. Acredito que gatos, cachorros ou bonsais nunca trarão essa satisfação." MILTON MELLO BONANI (São Paulo)


Próximo Texto: Outras idéias - Wilson Jacob Filho: Preconceito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.