Índice geral Especial
Especial
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Serviço é diferencial de novos lançamentos

Simon Plestenjak/Folhapress
Monica Marouço, que acaba de alugar sala na zona oeste para montar salão de beleza
Monica Marouço, que acaba de alugar sala na zona oeste para montar salão de beleza

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Trabalhar em um prédio com serviços, como de alimentação, é cada vez menos privilégio de funcionários de grandes empresas.

Edifícios com salas pequenas, de 30 m² a 70 m², também oferecem facilidades.

Em Santana (zona norte), um empreendimento recém-lançado da incorporadora Kallas, com previsão de entrega em 2014, oferecerá serviços de motoboy, cópias e encadernação e limpeza dos escritórios -cobrados individualmente por uso, fora do valor do condomínio, que deverá ficar em torno de R$ 300.

Também em Santana, condôminos de uma torre entregue pela Cyrela em 2011 têm serviços de entrega de encomendas a clientes e para receber comida congelada, entre outros.

A publicitária e empresária Monica Marouço, 35, acaba de alugar duas salas em um prédio na Vila Leopoldina (zona oeste) para montar um salão de beleza. O estacionamento com manobrista pesou na hora da escolha.

"Além da segurança, que eu não teria alugando uma casa, meus clientes terão mais essa comodidade."

Para empresas maiores, a quantidade de serviços disponíveis também aumentou. É possível, por exemplo, locar uma sala já equipada e mobiliada, com linha telefônica, internet e serviços de secretária.

Essa foi a escolha do Facebook quando se instalou no Brasil no ano passado.

"Oferecemos contratos curtos, até por semanas, para clientes que precisam montar operações rapidamente e não querem ficar amarrados a um contrato de aluguel", diz Guilherme Ribeiro, diretor geral da Regus, que fornece esse tipo de serviço.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.